Obra

Pavimentação da Rua da Serra, na Cagep, é inaugurada em Serra Talhada 6ft3v

'; window.uolads.push({ id: "banner-300x250-1" }); }

Investimento foi de quase R$ 300 mil em mais de 2.700 metros quadrados de calçamento 5i663n

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior 53f2v
Publicado em 26/02/2020 às 13:56
Igor Luigi/Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada
FOTO: Igor Luigi/Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada
'; window.uolads.push({ id: "banner-320x50-2" }); }
'; window.uolads.push({ id: "banner-970x250-1" }); }

O Governo Municipal de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, inaugurou a pavimentação da Rua da Serra, no bairro da CAGEP. O investimento foi de quase R$ 300 mil em mais de 2.700 metros quadrados de calçamento e eios íveis à população. A rua é uma das principais vias de saída do bairro e de o ao Anel Viário.

De acordo com o prefeito Luciano Duque, mais calçamentos serão realizados na CAGEP e em outros bairros da cidade. Segundo ele, serão mais de 300 ruas autorizadas até o fim deste ano pela gestão, beneficiando milhares de pessoas.

"Entregamos a segunda etapa da Rua da Serra e em breve vamos anunciar novas ruas que serão pavimentadas no bairro, porque calçamento é futuro, é desenvolvimento, é melhoria. A CAGEP não vai ficar com nenhuma rua sem calçamento. Já conseguimos recursos com o Pastor Eurico, com Marília Arraes, com o Banco do Brasil, com Gonzaga Patriota e Ricardo Teobaldo, e vamos se Deus quiser até o fim do ano a ordem de serviço de mais de trezentas ruas, tirando da lama e da poeira a maioria dos bairros de Serra Talhada", disse Luciano Duque.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes, também comemorou mais uma obra concluída na cidade. "É uma satisfação entregar uma rua que contribui com a organização do trânsito, proporcionando mais uma saída do bairro, que antes acumulava muita lama e poeira, uma prova de que o governo está preocupado em organizar a cidade de forma planejada. A rua não tem uma única casa do lado direito, mesmo assim foi pavimentada por ser muito importante para o bairro da CAGEP", comentou.

Webstories s5s1n