Política

Governador de Pernambuco critica discurso de Bolsonaro e diz que país está sem comando 131b2u

'; window.uolads.push({ id: "banner-300x250-1" }); }

Paulo Câmara afirmou que medidas de proteção estão mantidas 1yk19

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa p1349
Marilia Pessoa p1349
Publicado em 25/03/2020 às 12:35
 Yacy Ribeiro/ JC Imagem
FOTO: Yacy Ribeiro/ JC Imagem
'; window.uolads.push({ id: "banner-320x50-2" }); }
'; window.uolads.push({ id: "banner-970x250-1" }); }

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) criticou o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro nessa terça-feira (24). No pronunciamento, o presidente criticou o isolamento social por causa do novo coronavírus e atacou a imprensa.

Paulo Câmara afirmou em nota publicada nas redes sociais que o discurso de Bolsonaro "comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores". Ainda na nota, o governador disse que as medidas de proteção estão mantidas.

Leia a nota na íntegra: 43366z

"Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde. Um discurso que, lamentavelmente, comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores de sua história.

O sacrifício é imenso, sabemos disso. Mas todo esforço tem um único objetivo: salvar vidas. Por isso, em Pernambuco todas as medidas estão mantidas. É tempo de serenidade, união e muito trabalho".

Webstories s5s1n